Licença

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Verdades sobre o amor...

1



Verdades sobre o amor...

Durante muito tempo eu busquei alguém especial,
que juntos possamos envelhecer sentindo o mesmo querer...
Falo do amor que nos faz sonhar, mesmo quando estamos acordados. Amor de cumplicidade e reciprocidade.
Não me habituo a esta perda de valores e sentimentos esquecidos em tempos tão modernos, onde amar é considerado coisa boba e ultrapassada.
Tudo isso passa diante dos meus olhos, e eu não quero acreditar que seja realidade. Porque bonito mesmo, é o que tem dentro de mim...
Quero um amor de entregas e fascínios com gosto de verdades . Tem que ser pra vida toda, amor que eterniza junto ao respeito mútuo.
As pessoas precisam perceber, que o amor moderno ainda
é se sentir só...

Dolce Bárbara

1 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

O amor não tem idade,quando se ama intensamente será sempre eterno!

bjs e um ótimo final de semana.

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

.