Licença

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Era uma vez...

0

Uma linda historia de amor entre um homem e uma estrela, todos os dias em meio ao seu silencio e sua solidão ele passava horas e horas observando sua estrela no céu entre milhões de estrelas apenas uma te fazia feliz o tempo passou este amor tornou se forte e cada vez mais impossível pois a cada dia esta linda estrela diminuía entre as outras estrelas e seu brilho se apagava e ele sentia medo pois seu amor alem de distante de seus braços estava se perdendo se de teu olhar ele fechou os olhos...


Permitindo que uma lágrima saísse. Então sentiu uma mão tocar seu rosto em um gesto de carinho secou suas lágrimas como em um sonho ouviu uma voz dizer há tempos fico aqui te observando de longe, mas hoje preciso te dizer porque me apaixonei por você percebi que você é minha estrela meu único e grande amor ele olhou firmemente nos olhos dela e lá viu sua estrela brilhando mais linda que nunca o que ele não sabia é que seu amor não estava no céu, mais ali ao seu lado...


Então o homem se levantou e disse... me chamo Daniel e você como se chama... ela abriu um lindo sorriso e disse sou a estrela. Que você contempla todas as noites... me chamo vampira e te amo além da alma... por toda eternidade... Meu amor essa e nossa historia que nunca terá fim. Porque eu te amo. Com minha alma...


*

0 comentários:

.